Pastor Cláudio Antônio faz aniversário. Membros da IPG celebram em culto de ação de graças

Por Joseiton Gomes (Ikeda)

O reverendo Cláudio Antônio, da Igreja Presbiteriana de Guarabira, fez aniversário nesta quarta-feira (15). Para celebrar a data, membros da IPG realizaram um culto de ação de graças em agradecimento a Deus pela vida do pastor.

A celebração aconteceu no próprio templo, com muito louvor – execução de hinos de gratidão – e uma linda reflexão feita pelo irmão Tony Misael, sobre o “Bom Pastor” e as características daqueles que realmente seguem o Bom Pastor, que é Jesus.

Pastor Cláudio e sua esposa irmã Denise

O culto contou com a participação de membros e congregados. O pastor Cláudio ainda recebeu homenagens dos representes dos departamentos da igreja. O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano e sua esposa Léa Toscano, também prestigiaram a celebração.

Após o culto, houve mais um momento de comunhão nas dependências da IPG, onde o reverendo Cláudio Antônio recebeu abraços e saudações especiais pelo seu aniversário.

O departamento de Marketing e Comunicação Social da IPG deseja ao reverendo Cláudio um feliz aniversário. Vida longa ao nosso pastor! Que Deus seja louvado! Jesus vive!