‘Fé inabalável’: Conferência Mundo acontece dias 07 e 08 de agosto pela internet

Este ano a Conferência Mundo, evento anual da Igreja Presbiteriana de Guarabira, acontece nos dias 07 e 08 de agosto, porém de forma remota em virtude da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a organização, serão dois dias trabalhando a temática “Fé inabalável”, tema central deste ano.

Nas noites de sexta e sábado (07 e 08 de agosto) teremos transmissão pelo YouTube de momentos de adoração ao Senhor através de cânticos cristocêntricos e também de conhecimento da Palavra de Deus através da pregação.

Os momentos serão gravados anteriormente e publicados como transmissão AO VIVO no canal da IPG no YouTube. Já no sábado à tarde haverá uma “mesa-redonda” sendo transmitida pelo YouTube, ao vivo, mas com mediação e participação de convidados falando de suas próprias casas.

“Este ano queremos edificar a Igreja mesmo que à distância, pois para Deus não haverá impossíveis e nada poderá nos separa deste amor, que nos amou antes de todas as coisas e é por Ele que vivemos, nos movemos e existimos. Que possamos de nossas casas adorar ao Senhor, pois somente nEle estamos verdadeiramente em casa e não precisamos temer mal algum”, diz nota da coordenação.

A Conferência Mundo surgiu em 2014 e permanece com o propósito de propor uma reflexão para a Igreja acerca da necessidade urgente do retorno às bases da fé cristã em prol da relevância que o Evangelho genuíno pode trazer ao mundo: salvação para a eternidade e sinalização do reino de Deus no presente tempo. Voltemos ao que é suficiente: o Precioso Evangelho de Cristo!

Confira a programação e participantes

 

CONHEÇA NOSSOS CONVIDADOS!Irmãos queridos aceitaram a missão de partilhar conosco sobre o tema desse ano: FÉ…

Posted by Conferência Mundo on Monday, July 27, 2020

Você já se conectou no nosso canal do YouTube para acompanhar nossa Conferência Mundo 2020?Não perca tempo! Se…

Posted by Conferência Mundo on Thursday, July 30, 2020