Editorial: IPG no ar

Saudações, queridos e amados irmãos! Após mais um período fora do ar, em virtude de mudanças de servidor, o site da Igreja Presbiteriana de Guarabira está de volta, novinho, mais ‘clean’, mais fácil de navegar.

Como sempre defendemos em edições anteriores, este é um site institucional que tem a proposta de cobrir os trabalhos realizados pela IPG, como forma de deixar a sociedade informada sobre o que aconteceu, acontece e ainda vai acontecer na comunidade presbiteriana de Guarabira. É uma prestação de contas que, acima de tudo, claro (!), procura evangelizar e, de certa forma, edificar vidas através da internet.

Bem vindo, então, ao site da IPG. Para que o conteúdo seja gerado com frequência é interessante e necessário que os líderes e dirigentes de sociedades internas da Igreja Presbiteriana de Guarabira participem ativamente e diretamente com informações ou releases relacionados ao calendário de eventos da igreja. Podem fazer isso por e-mail ikedagomes@bol.com.br ou pessoalmente após os cultos. Colabore! Afinal, está obra não é nossa: é do Senhor Jesus, para honra e glória do seu Santo Nome.

E por fim, a editoria do site da IPG espera manter parceria com os demais colaboradores do Departamento de Comunicação Social, compartilhando informações, por exemplo.

Esta página que foi desenvolvida pela agência YouAvant, na pessoa do irmão João Batista, programador, que se dispôs a oferecer um novo site a igreja. A ele o nosso muito obrigado.

Como editor, também agradeço a você pelo acesso e atenção, e a todos quanto ajudam a manter este veículo no ar. Que Deus nos abençoe, sempre!

Joseilton Gomes – MTb 3033