Dia do Homem Presbiteriano é comemorado neste domingo, 02; presidente da federação grava homenagem em vídeo

Neste dia 02, a IPG também estará celebrando aniveersário de 21 anos de organização

O Dia do Homem Presbiteriano é comemorado neste domingo (02). E para celebrar a data, o presbítero Jofre Garcia, membro da IPG e presidente da Federação da União Presbiteriana de Homens, fez uma homenagem em vídeo com uma mensagem de encorajamento aos homens. A produção audiovisual, que contou com apoio do reverendo Joseilson Evaristo e Sherman Richardson, será exibida neste domingo.

“Que possamos seguir firmes neste ministério. Você, homem presbiteriano das igrejas de Cabedelo, Cruz do Espírito Santo, Santa Rita, Mamanguape, Guarabira, Mandacaru, Memorial, Primeira Igreja de João Pessoa, Solânea, Tambay, e Tibiri II permaneçam firmes e apoiem essa nova diretoria em nossas programações”, diz post no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje, estivemos produzindo um vídeo em homenagem ao Dia do Homem Presbiteriano que será no primeiro domingo de fevereiro (02/02). Nesta ocasião estaremos exibindo em todas as UPHs da Federação Paraíba com a palavra do nosso presidente Jofre Garcia Luna , com uma mensagem de encorajamento aos nossos homens. Fiquem atentos que será exibido aqui no próximo domingo. Contamos também com o apóio do Rev. Joseilson Evaristo para a captação e edição, do projeto @candeeirodavida. Que possamos seguir firmes neste ministério. Você, homem presbiteriano das igrejas de Cabedelo, Cruz do Espírito Santo, Santa Rita, Mamanguape, Guarabira, Mandacaru, Memorial, Primeira Igreja de João Pessoa, Solânea, Tambay, e Tibiri II permaneçam firmes e apóiem essa nova diretoria em nossas programações. Texto: Presbítero Jofre Garcia Luna Edição e captação: Rev. Joseilson Evaristo Áudio: Sherman Richardson

Uma publicação compartilhada por UPH | Federação Paraíba (@uphfederacaopb) em