IPG realiza I Seminário Diaconia, Missão e Compromisso

cartaz

No próximo sábado (16) a partir das 09h00, no templo da Igreja Presbiteriana da cidade de Guarabira, será realizado o I Seminário DIACONIA: MISSÃO E COMPROMISSOS.

O evento tem o objetivo fortalecer a junta diaconal local, como também da região, compartilhar com os demais membros das igrejas locais aspectos importantes do oficio diaconal. A promoção é da Junta Diaconal da IPB guarabirense.

O seminário será ministrado pelo Diácono Eliezer Gomes, Secretário Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba e Secretário de Educação Religiosa da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos do Brasil – CNHP.

O Seminário estará aberto à participação de irmãos e irmãs de Guarabira, bem como de outras cidades adjacentes que desejarem. A organização recomenda encontrar em contato, com antecedência, com os diáconos Rosivaldo (fone 98807-9077) ou André (fone 98710-8424).

Como o evento terá início a partir das 09h00 da manhã, com termino previsto para às 17h00, recomenda-se também que cada participante leve consigo a quantia mínima de R$ 15,00 (Quinze reais) para cobrir despesas com almoço em restaurante nas proximidades da Igreja, materiais de estudo, apostila, certificado e etc.

A Secretaria da Junta Diaconal da IPG agradece.

Rosivaldo Gonçalves

Presidente